quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Como organizar uma festa de 30 anos (15 Bis)


Bom, para uma festa linda como estou imaginando preciso de tempo para organizar, como ainda é janeiro e faço 15 Bis em maio ainda há tempo para planejar tudo direitinho.

  • O primeiro passo é fazer a lista de convidados para poder ter uma noção do espaço que será necessário para o local da festa. Importante fazer com calma para não esquecer ninguém importante, pois sempre acontece. Olhar pela agenda do celular, facebook, redes sociais sempre ajuda.
  • Depois de saber a quantidade de convidados já é hora de pensar no local, fazer um orçamento dos lugares possíveis de se fazer a festa. A minha festa foi no espaço mais lindo que tem em minha cidade Juazeiro - Ba, Macaxeira Eventos. Espaço que já aluguei com o buffet, bebidas e ornamentação tudo incluso, não me preocupei com nada.
  • Já sabendo a quantidade de convidados e o espaço, já pode se pensar no convite e senhas.
  • Outra coisa importante ser pensado com bastante antecedência são as lembranças, pois se for encomendar pode ser que demore. Metade de minhas lembranças fui eu que fiz, tapa-olhos, logo posto fotos.
  • O som da festa, o estilo que você quer já pode ser planejado também. Pode ser voz e violão, uma banda ou Dj. Na minha festa, como o espaço já disponha de uma boate também, optei pelo Dj e também voz e violão no outro espaço da festa.
  • O restante a ser pesquisado e orçamentado, e não menos importante, é o fotógrafo, roupa, sandália, acessórios, cabelo e maquiagem, dentre outros.
Aos poucos irei mostrando todos os preparativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Obrigado pela visita!